Oi, Vivíssima! Aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando for preciso.

Temos um canal para trocas, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no 21 9 8518 5527

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado é bem simples; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contando da data que você recebe.

Nos chame no Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 

A minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca de maneira imediata sem custos adicionais para você.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

E como funciona a troca?

Nesse primeiro caso, arcaremos com todas as despesas, uma vez que a peça chegou com defeito. Caso você queira trocar por tamanho, cor, ou até mesmo outra peça, desde que, a peça esteja em perfeitas condições, enviaremos uma nova etiqueta de envio para você nos mandar de volta. Essa etiqueta será paga por nós e o envio da peça nova será paga por você. Dessa maneira fica divido meio a meio.

Gera crédito ou posso fazer outra troca?

Não geramos crédito e nem fazemos troca da troca

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.