Entregas para todo o Brasil!

Parcelas até 4x sem juros no cartão

Use o cupom PRIMEIRACOMPRA

Oi, vivíssima! queremos que você tenha a melhor experiência aqui na Sempre Vivas, ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Aqui vou te explicar como funciona e ajudar a fazer sua devolução quando for preciso.

Temos um canal para trocas, e o melhor, via Whatsapp! Chama a gente no 21 9 8518 5527

Só peço MUITA atenção com as regras para trocas, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

Me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado é bem simples; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos contando da data que você recebe.

Nos chame no Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

E como funciona a troca?

Em toda primeira troca de pedido arcamos com o custo de envio da(s) peça(s) para a loja e o você arca com o custo de envio da(s) nova(s) peça! Em caso de retroca, o custo é totalmente por sua conta.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, você perde o direito de efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

A minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca de maneira imediata sem custos adicionais para você.

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabildiade da administradora do cartão). 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.